Vasco vence o Sport em São Januário
Matheus Berriel 11/06/2017 15:52 - Atualizado em 11/06/2017 15:52
Ainda abatido pela goleada de 5 a 2 sofrida para o Corinthians na rodada anterior, o Vasco conseguiu iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (10), a equipe do técnico Milton Mendes venceu o Sport por 2 a 1, em São Januário. Os gols foram de Luis Fabiano e Douglas, com André descontando, de pênalti, para o time pernambucano, no último lance do confronto.
O primeiro tempo simplesmente poderia não ter existido. Com pouca criatividade, o Vasco praticamente não produziu. O Sport, por sua vez, cumpriu bem o papel defensivo, mas também passou longe de abrir o placar. Contudo, a rede balançou três vezes na segunda etapa. Aos 17 minutos Luís Fabiano recebeu cruzamento de Mateus Vital e fez 1 a 0, de cabeça. A vantagem cruzmaltina foi ampliada aos 45, com Douglas garantindo a vitória, após jogada coletiva. O Sport ainda fez seu gol de honra, aos 47, em pênalti bem cobrado por André, mas não havia tempo para reação.
Com o resultado positivo, o Vasco chegou a nove pontos e terminou o sábado na oitava colocação. O próximo compromisso será na quarta-feira (14), fora de casa, contra a Chapecoense. A partida, válida pela sétima rodada, está marcada para as 21h45, na Arena Condá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS