"Inspire-se" estreia no Folha1
Jhonattan Reis 12/06/2017 17:10 - Atualizado em 19/06/2017 12:30
“Inspire-se” é o nome do novo blog do Folha1 (http://www.folha1.com.br/). Quem está no comando é a fisioterapeuta, atleta de fisiculturismo e apresentadora Louise Lemos. O blog, que estreia nesta terça-feira (13), vai inspirar o público a realizar mudanças positivas. Louise também estreia, no próximo dia 2 de julho, programa homônimo na Plena TV — transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
— No blog, a gente vai falar sobre inspiração, sobre por que as pessoas devem se motivar a mudar para melhor. Será um espaço onde vamos estimular os leitores, um blog motivacional, falando tanto de saúde física quanto de saúde mental. A gente vai entender, a cada semana, que, por mais que se esteja passando por um momento difícil, a vida não termina naquele ponto. Sempre dá para recomeçar — disse Louise, continuando:
— As mudanças positivas são extremamente importantes na vida, seja com uma atitude pequena, como levantar da cama num momento de preguiça, ou com uma grande atitude, como mudar de emprego e recomeçar em um novo. No blog, vamos contribuir para que as pessoas se inspirem a serem diferentes. Aliás, o nome é sugestivo, pois a primeira coisa que fazemos quando nascemos é inspirar.
No blog, também haverá espaço para que os leitores deem depoimentos sobre mudanças.
— Convidaremos pessoas para darem depoimentos sobre algo que tenham feito para mudar para melhor. Para isso, os leitores podem entrar em contato por e-mail, pelo endereço [email protected] — contou.
Louise Lemos lembrou que estreou na Plena TV em janeiro, com o programa “Na Real”.
— Era um programa que falava sobre o cotidiano das pessoas de maneira extrovertida, sempre com cunho social e conscientização. O “Na Real” aconteceu até semana passada. Em meio a isso, tanto público quanto amigos sempre me associavam ao meu perfil físico e à minha rotina de vida que me levam para o lado dos esportes. As pessoas me pediram, então, para fazer um novo programa, e com esta finalidade. Daí surgiu o programa “Inspire-se”, que estreia dia 2.
O “Inspire-se” será exibido na Plena TV todos os domingos, às 16h15, tendo reprises em horários variados de segunda a sábado.
— O “Inspire-se” falará sobre mudanças, sobre se reinventar. Será um programa onde vamos desafiar as pessoas a mudarem, a serem diferentes de forma positiva. Nele, vamos trazer, a cada semana, uma pessoa que tinha um estilo de vida que não a agradava por algum motivo e que vai mudar e se reinventar. Acompanharemos, então, a rotina do convidado, mostrando como ele era antes, o porquê decidiu mudar, como está a mudança e como está hoje — explicou Louise.
Ela falou que há, ainda, uma ligação entre o programa de TV e o blog.
— E não é apenas no nome. Vamos levar algumas questões que acontecem na TV para o blog. Para a TV, inclusive, levaremos pessoas normais, como eu e você, que tiveram momentos difíceis e não desistiram. Abrirem espaço, ainda, para os telespectadores interagirem e contarem suas histórias, como acontece, também, com o blog.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS