Francimara comemora aniversário e recebe amigos e politicos da região
08/05/2022 09:03 - Atualizado em 08/05/2022 10:13
Divulgação
A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, comemorou seu aniversário no sábado (07), com uma grande festa. Segundo ela, com muita alegria em poder receber tantas pessoas queridas. O evento aconteceu em Guaxindiba, no hotel do sogro, o comunicador e ex-prefeito do município, Barbosa Lemos, que junto ao filho Frederico Barbosa Lemos, ajudou Francimara a receber os convidados, inclusive, o deputado federal e presidente do Solidariedade (SD-RJ), Aureo Ribeiro.

Na fila do abraço, outros representantes da política do Norte Fluminense. De Campos, o vereador Nildo Cardoso (União) e o ex-prefeito Alexandre Mocaiber. O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara também foi abraçar a prefeita de São Francisco de Itabapoana. Francimara, Amarildo e Frederico são filiados ao Solidariedade (SD).

"Estou muito feliz em poder, mais uma vez, comemorar meu aniversário e reunir pessoas do município inteiro. E depois de dois anos de pandemia, estar aqui, até porque gosto de festa, é uma emoção muito grande receber o carinho da população, receber meus amigos prefeitos", destaca Francimara.

Companheiro de vida e luta de Francimara, o marido, Frederico Barbosa Lemos, também destacou a alegria de receber junto com a família pessoas amigas de toda a região para celebrar o aniversário da mulher. "Deus abençoe muito sua vida Francimara, temos muito orgulho de você. Te amo", chegou a declarar.
A presidente do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa, também desejou suas felicitações. "Parabéns a Francimara, pelo seu aniversário e pela sua bela gestão frente à Prefeitura de São Francisco", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS