Flamengo visita Universidad Católica no Chile pela terceira rodada da Libertadores
- Atualizado em 26/04/2022 19:22
Líder do Grupo H com vitórias nas duas rodadas iniciais, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (28) com objetivo de fechar a primeira metade da fase de grupos da Copa Libertadores da América com 100% de aproveitamento. O compromisso será contra a Universidad Católica, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.
Vindo de derrota no Campeonato Brasileiro, o Flamengo colocou mais peso na partida desta quinta. Além de provavelmente encaminhar a classificação às oitavas de final, uma vitória pode acalmar a insatisfação de parte da torcida com o técnico Paulo Sousa, que aos poucos vinha conseguindo fazer com que o time rubro-negro evoluísse em campo. O revés por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, fora de casa, freou esta evolução.
Dúvidas para a partida contra a Universidad Católica, o lateral-direito Matheusinho e o atacante Bruno Henrique serão avaliados no treino desta quarta (27), ainda no Rio de Janeiro. Ambos vêm de recuperação de lesões. Já o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que ainda não estreou, e o zagueiro Rodrigo Caio seguem tratando as suas lesões, mas já treinam com o elenco e têm probabilidade de retornarem nos próximos compromissos do Fla. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS