Vacinação contra a gripe será retomada nesta segunda em Campos
- Atualizado em 24/04/2022 14:09
A secretaria municipal de Saúde, por meio da subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), retoma nesta segunda-feira (25) a vacinação contra a gripe. Devido ao feriado nacional pelo Dia de Tiradentes, os postos funcionaram somente até quarta-feira (20) na última semana.
No drive-thru da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e no Clube da Terceira Idade, além da vacina contra a gripe, idosos com 80 anos ou mais poderão tomar a segunda dose de reforço (4ª dose) da vacina contra a Covid-19. Os locais de imunização, listados abaixo, funcionarão sempre das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
A primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe é destinada aos idosos (com 60 anos ou mais) e aos trabalhadores da área da saúde.
No Automóvel Clube e no Guarus Plaza Shopping, a secretaria de Saúde está disponiblizando também, para os profissionais da saúde, a vacina contra o sarampo. Deverão comparecer aos postos aqueles que ainda não tomaram as duas doses do imunizante.
Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. O trabalhador da saúde também deverá apresentar o registro profissional.
POSTOS DE VACINAÇÃO SARAMPO E GRIPE - Exclusivo para trabalhadores da saúde
Automóvel Clube
Guarus Plaza Shopping
POSTOS DE VACINAÇÃO DA GRIPE E COVID-19 (4ª DOSE) PARA IDOSOS MAIORES DE 80 ANOS:
Drive-Thru da Uenf
Clube da Terceira Idade
POSTOS DE VACINAÇÃO GRIPE PARA IDOSOS MAIORES DE 60 ANOS:
Centro de Saúde de Guarus
UBSF Parque Aldeia
UBSF Conselheiro Josino
UBSF Dores de Macabu
UBSF Lagamar (Farol de São Tomé)
UBSF Parque Imperial
UBSF Patronato São José
UBS de Tocos
UBSF Santos Dumont
UBSF Saturnino Braga
UBSF Venda Nova
UBSF Félix Miranda
UPH Travessão
UPH Santo Eduardo
UBSF Morro do Coco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS