Americano visita Angra neste sábado em estreia na Série A2 do Estadual
Matheus Berriel 28/04/2022 18:05 - Atualizado em 29/04/2022 14:28
Cano finalizou a pré-temporada no campo de Travessão
Cano finalizou a pré-temporada no campo de Travessão / Foto: Genilson Pessanha
Um mês e 11 dias após anunciar a contratação do técnico Ney Barreto, o Americano fará neste sábado (30) a sua estreia na Série A2 do Campeonato Estadual. Marcada para as 15h, a partida contra o Angra dos Reis acontecerá no estádio Jair Toscano, em Angra, e será a 50ª de Ney comandando uma equipe profissional.
— Estou muito feliz. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e ter um grande resultado — comentou o treinador.
Somente nos últimos dias Ney Barreto pôde trabalhar com o elenco completo ou perto disso. Isto porque alguns reforços só se apresentaram após o término de outros Campeonatos Estaduais.
— Claro que a nossa preparação, como a de todos os clubes, foi um pouco prejudicada, porque alguns jogadores foram chegando durante o processo de preparação. Nesta última semana, ainda se apresentaram alguns jogadores. Mas, os outros clubes também vão passar por isso, e a nossa preparação foi a melhor possível fisicamente, tecnicamente, taticamente e psicologicamente. Então, a gente espera fazer um grande jogo — disse Ney.
Durante a pré-temporada, o Americano fez dois jogos-treino contra o Aymorés-MG, com derrota por 1 a 0 em Ubá e vitória por 2 a 1 em Cardoso Moreira. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS