Orquestrando a Vida realiza Festa Sinfônica nesta sexta
28/04/2022 14:58 - Atualizado em 28/04/2022 17:32
Sede da ONG Orquestrando a Vida
Sede da ONG Orquestrando a Vida / Antônio Filho
A ONG Orquestrando a Vida realiza, nesta sexta-feira (29), às 19h, em sua sede localizada na rua Baronesa da Lagoa Dourada, nº 147, a “Festa Sinfônica”, seu primeiro evento presencial de 2022. A ação contará com apresentações de todas as orquestras, sendo realizada no pátio do projeto social, no qual será montada uma praça de alimentação. O ingresso custa R$ 5 e ajudará na manutenção das atividades da Orquestrando a Vida, podendo ser adquirido das 9h às 11h30 e 14h às 17h30.
— Temos imensa alegria em receber a comunidade, em nossa sede, depois de quase dois anos de tudo praticamente parado, em razão da pandemia. Teremos apresentações das orquestras Mariuccia Iacovino, David Machado, Infanto-Juvenil, Orquestra Escola e Camerata Aprendiz. Venham viver essa festa da retomada de nossa grade de eventos, nos ajudando a manter vivo o projeto social que transforma vidas através da música — convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Preparativos — Nas últimas semanas cada cômodo da sede da Orquestrando a Vida ganhou o brilho das músicas, com ensaios dos grupos que formam as orquestras que irão participar da “Festa Sinfônica”. Com a retomada definitiva das atividades presenciais, o projeto social recebe, neste momento, mais de 270 crianças e adolescentes que, gratuitamente, aprendem a magia da música.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS