Bruno Dauaire, Carla Machado, Rodrigo Bacellar e Thiago Rangel eleitos para Alerj
Arnaldo Neto 03/10/2022 00:21 - Atualizado em 03/10/2022 13:41
O Norte Fluminense voltará a ter quatro representantes na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em 2023. Bruno Dauaire (União) e Rodrigo Bacellar (PL) foram eleitos com votação recorde neste ano. Na disputa no RJ, Bacellar teve mais votos, mas no embate em Campos, Bruno, candidato apoiado por Wladimir Garotinho (sem partido), foi o mais votado. Prefeita de São João da Barra por quatro mandatos e candidata a deputada pela segunda vez, Carla Machado (PT) conseguiu a cadeira desta vez. O vereador campista Thiago Rangel (Podemos) também foi eleito. O resultado do pleito de 2022, realizado no domingo (02), foi oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos primeiros minutos de segunda-feira (03).  
Na representatividade do Norte e Noroeste Fluminense, mais dois nomes foram reeleitos: Chico Machado (SD), de Macaé; e Jair Bittencourt (PL), de Itaperuna.
A notícia negativa para a região é a de que nenhum candidato a deputado federal do Norte Fluminense conseguiu uma cadeira em Brasília. De Itaperuna, no Noroeste, Murillo Gouvêa (União) será o único representante da região na Câmara dos Deputados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]