Wladimir em festa com vitória de Bruno Dauaire e Thiago Rangel
Dora Paula Paes 02/10/2022 23:08 - Atualizado em 03/10/2022 00:11
Os dois candidatos a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que tiveram o prefeito de Campos Wladimir Garotinho (sem partido) como principal cabo eleitoral, estão em festa nesta noite de domingo (2). Reeleito, o deputado Bruno Dauaire (União) saiu em carreata, do comitê no Flamboyant, junto Wladimir. O prefeito também está festejando a vitória nas urnas do vereador Thiago Rangel (Podemos) à Alerj.

Muito emocionado com a reeleição e seus mais de 68 mil votos, segundo ele, o sentimento é de dever cumprindo. Quanto aos agradecimentos, destacou, mais uma vez, o apoio de Wladimir e também do Estado. No governo de Cláudio Castro, ele chegou a assumir por algum tempo a pasta da Assistência Social e foi o principal articulador para a reabertura do Restaurante do Povo, em Campos.

“O Estado abraçou nossa campanha e Campos reconheceu a parceria com o prefeito Wladimir Garotinho, que tem feito um governo de excelência, reconstruindo essa cidade e a gente está aqui muito feliz, graças a Deus e ao reconhecimento do povo do Estado do Rio. Muito obrigado interior do Estado!”, disse Bruno.

Wladimir disse que nesse momento é só agradecimento e felicidade. “Estou muito feliz, nosso grupo elegeu dois deputados estaduais, o Bruno Dauaire e o Thiago Rangel. Isso é reconhecimento do nosso trabalho. Reconhecimento do povo pelo trabalho que a gente tem feito. É só agradecer. Vamos continuar trabalhando cada vez mais e melhor”, ressaltou.
Thiago, por sua vez, em comemoração com seus correligionários, apoiadores e assessores, festejou em um salão na Beira-Rio, em Guarus. Sob comoção, alegria, sons e fumaça de fogos e muita música, o deputado estadual eleito deu uma palavrinha a equipe da Folha da Manhã: "Estou muito feliz e agora recai sobre mim o compromisso de representar o estado do Rio de Janeiro".   
Fotos: Rodrigo Silveira e Genilson Pessanha 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS