Prefeitura com três mil vagas para testes da Covid em Campos
- Atualizado em 04/03/2022 17:49
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica, está com 3 mil vagas abertas para agendamento online para a realização do teste de Covid-19. As vagas são para atendimento na segunda-feira (07) e terça-feira (08), no Centro Municipal de Testagem para Covid-19, montado pela Prefeitura no ginásio do Automóvel Clube e no Centro de Saúde de Guarus. O horário de atendimento será das 8h às 16h. O teste é ofertado também na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Patronato São José, mediante a distribuição de senhas.
Para agendar o exame, o interessado precisa acessar o link, no site oficial da Prefeitura (campos.rj.gov.br). O teste ofertado é o antígeno (swab), indicado entre o 3° e 7° dia de sintomas como febre, calafrio, tosse, coriza, dor de cabeça e dor de garganta. No dia da testagem, a pessoa deverá apresentar documento de identidade, CPF e cartão do SUS.
Se o resultado do teste for positivo, o paciente receberá todas as orientações necessárias para o isolamento. Havendo necessidade, ele será encaminhado para atendimento médico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS