Vila Olímpica do Parque Guarus é reinaugurada pelo prefeito Wladimir Garotinho
25/02/2022 00:16 - Atualizado em 25/02/2022 15:58
A Vila Olímpica Valdir Pereira, no Parque Guarus, foi reinaugurada pela Prefeitura de Campos na noite desta quinta-feira (24). No local, já são ofertadas aulas de jiu-jitsu, ginástica funcional e futsal, por meio do projeto Esporte Vida. Após o Carnaval, serão abertas inscrições para natação e hidroginástica. Durante o evento desta quinta, o prefeito Wladimir Garotinho anunciou que serão construídas uma policlínica, onde funcionou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Novo Mundo, e uma vila olímpica no Parque Eldorado, com o nome do ex-vereador Renatinho do Eldorado, que faleceu em janeiro.
Para a moradora Ana Lúcia Lírio, de 48 anos, a reinauguração da Vila Olímpica Valdir Pereira é de fundamental importância para as crianças, visando uma maior interação entre elas. “A pandemia afastou demais as pessoas, e em breve estarei retomando minhas atividades. O meu filho já está praticando futsal. É uma alegria ver esse espaço funcionando e reunindo as famílias”, ressaltou.
Esta foi a sexta vila olímpica reaberta em Campos desde o ano passado. Antes, a Prefeitura já havia entregue as reformas das unidades de Travessão, do Parque Esplanada, Parque Santa Clara, Jardim Carioca e Alphaville.
— É muito prazeroso inaugurar mais um espaço que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas — comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luciano Viana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS