Em parceria com a Prefeitura, CDL e Sebrae realizam Centro Fashion Day
- Atualizado em 21/02/2022 19:48
A Câmara de dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lançam, nesta terça-feira (22), às 10h, no auditório da CDL, o Centro Fashion Day. Trata-se de um desfile de moda que será realizado no dia 31 de março, no calçadão do Centro de Campos.
“Queremos fomentar negócios e dar visibilidade para o comércio e indústria do setor de vestuário de Campos, revitalizar o Centro e o fortalecer as marcas existentes. O evento é uma correalização do Sebrae e da CDL, com apoio da Prefeitura, e terá como objetivo estimular as atividades empresariais no Centro da Cidade e promover o desenvolvimento de ações para o segmento de moda, artesanato e gastronomia”, informa o secretário Marcelo Mérida.
Cerca de 20 empresas do segmento de moda e confecção no desfile estarão participando, apresentando suas coleções, marcas e produtos para o público presente. “Além disso, também estarão disponíveis espaços para o artesanato local e food trucks no suporte gastronômico”, completa Mérida.
Esta é a primeira vez que um evento desta natureza é realizado no calçadão do Centro, considerado o "coração" do comércio varejista local, com um cenário diversificado e dinâmico. “A expectativa é de que seja um grande evento no Centro de Campos. O Centro Fashion Day é mais uma iniciativa para movimentar o comércio do Centro e faz parte do programa de recuperação da economia do nosso município”.
Além da Prefeitura de Campos, também estão apoiando o evento a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic); Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa); Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima; Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo/Campos); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Fluminense) e Sindicato das Indústrias do Vestuário do Norte Fluminense (Sindvest-NF).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS