Adolescente acolhido do Pequeno Jornaleiro ganha festa de aniversário do Flamengo
20/02/2022 08:24 - Atualizado em 20/02/2022 08:41
Feste aconteceu na sexta-feira
Feste aconteceu na sexta-feira / Foto: Subcom
Com direito a hino do Flamengo aconteceu a comemoração do aniversário de um dos assistidos da casa de acolhimento Pequeno Jornaleiro, em Campos, na sexta-feira (18). O tema da festa, com bolas e outros itens rubro-negros, foi escolhido por ele. comemorou a festa de aniversário com o tema do Flamengo, escolhido por ele, nesta sexta-feira (18), na sede da unidade, situada na Rua Riachuelo.
A festa de aniversário contou com churrasco, bolo, doces e sacola surpresa, na sede da entidade, situada à rua Riachuelo. O presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), Fabiano de Paula, participou da ação.
- Foi uma tarde de muita comemoração. Celebrar a vida de um dos assistidos é motivo de muita alegria, pois buscamos fazer com que todos se sintam acolhidos e bem cuidados - afirmou Fabiano.
A gerente do acolhimento Pequeno Jornaleiro, Gerusa Nascimento, falou da importância de comemorar o aniversário de um dos assistidos. "Sabendo da importância de comemorar essas datas comemorativas para os assistidos e é com grande alegria que comemoramos os 17 anos dele, criando memórias e vínculos afetivos familiares", declarou.
O acolhimento Pequeno Jornaleiro é vinculado à FMIJ, da Prefeitura. Com o acolhido aniversariante torcendo de Campos, o Flamengo disputa neste domingo (20) a Supercopa do Brasil, às 16h, contra o Atlético Mineiro, em Cuiabá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS