Roxinho não tem mais chance de acesso na Série B2 do Estadual
Matheus Berriel - Atualizado em 09/11/2021 15:13
O Campos Atlético não tem mais possibilidade de subir para a terceira divisão do Campeonato Estadual nesta temporada, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Casimiro de Abreu no último domingo (7). Restando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, o Roxinho é o sétimo colocado, com 14 pontos, quatro atrás do Arraial do Cabo/Araruama, que abre a zona de classificação para a fase semifinal. No próximo domingo (14), o Campos fechará a campanha visitando o Barra Mansa, às 15h, no estádio Leão do Sul.
Apesar de o acesso já estar descartado, o atacante Lucas Duarte tem um motivo pessoal para comemorar. Ele é o artilheiro isolado da Série B2, com nove gols, incluindo os dois marcados no jogo contra o Casimiro de Abreu, disputado no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
As semifinais da quarta divisão do Rio já têm como clubes garantidos o Paduano e o Barra da Tijuca. As outras duas vagas serão definidas no fim de semana, podendo ser ocupadas por Tigres do Brasil, Arraial do Cabo/Araruama, Ceres e Búzios. Com exceção de Casimiro de Abreu x Bonsucesso, no sábado (13), todos os jogos da rodada estão marcados para domingo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS