Goytacaz visita Pérolas Negras tentando manter invencibilidade no returno
Matheus Berriel - Atualizado em 02/11/2021 20:10
Goyta ainda não perdeu desde a chegada de Luciano Lamoglia
Goyta ainda não perdeu desde a chegada de Luciano Lamoglia / Divulgação
Embora ainda esteja na zona de rebaixamento para a quarta divisão do Campeonato Estadual, devido à péssima campanha feita no primeiro turno, o Goytacaz vive um momento de reação. No returno, o time ainda não perdeu e ocupa a vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. Um teste de fogo para a equipe comandada por Luciano Lamoglia acontece nesta quarta-feira (3), contra o Pérolas Negras, que foi campeão da Taça Maracanã e é finalista da Copa Rio. A partida está marcada para as 15h, no estádio do Trabalhador, em Resende.
Desde a chegada do técnico Luciano Lamoglia, o Goytacaz ainda não perdeu. Após a estreia do treinador no empate por 0 a 0 com o Rio São Paulo, abrindo a Taça Waldir Amaral, o Goyta conquistou a sua primeira vitória na Série B1 no último sábado (30). Digão foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, no Aryzão, em Campos.
Com quatro pontos no returno, o Goytacaz só está atrás do Olaria, que tem seis e lidera o Grupo B. No somatório dos turnos, o Goyta é o 11º colocado, com seis pontos, à frente apenas do 7 de Abril, que tem três. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS