Em crise, Flamengo encara Atlético-MG neste sábado
Matheus Berriel - Atualizado em 28/10/2021 17:26
Renato Gaúcho sofre pressão de torcedores do Fla após queda na Copa do Brasil
Renato Gaúcho sofre pressão de torcedores do Fla após queda na Copa do Brasil / Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Eliminado na semifinal da Copa do Brasil e sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive o seu pior momento na temporada, mesmo sendo finalista da Copa Libertadores da América. Ainda sonhando com o tricampeonato nacional consecutivo, apesar da distância para o líder Atlético Mineiro, o Rubro-Negro encara como uma decisão a partida deste sábado (30), justamente contra o Galo, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada. No domingo (31), o Fluminense visita o Ceará no Castelão, às 16h.
Hoje, a diferença do Atlético Mineiro para o Flamengo, quarto colocado, é de 13 pontos. O Fla, contudo, tem dois jogos a menos e, se vencer o confronto direto deste sábado, volta a respirar na briga pelo título. À sua frente ainda estão Palmeiras, com quatro pontos de vantagem, e Fortaleza, com três, mas ambos estão com três jogos a mais já realizados.
Segundo representante carioca na Série A do Brasileiro, o Fluminense é o oitavo colocado, com 39 pontos. Já o adversário de domingo, Ceará, está em 14º, com 33.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS