Em recuperação no segundo turno, Goytacaz mantém sonho de avançar na Série B1
Matheus Berriel - Atualizado em 09/11/2021 15:05
Time alvianil venceu a Carapebus por 1 a 0
Time alvianil venceu a Carapebus por 1 a 0 / Reprodução/Goyta TV
A torcida do Goytacaz tem encontrado motivos para acreditar na possibilidade de acesso na terceira divisão do Campeonato Estadual. Apesar de ainda estar na zona de rebaixamento na classificação geral da Série B1, o Alvianil subiu para o terceiro lugar do Grupo B no segundo turno, graças à vitória por 1 a 0 sobre a Carapebus, no último sábado (6), mantendo vivas as chances de classificação. Restam ainda dois jogos na fase classificatória da Taça Waldir Amaral.
O único gol do confronto de sábado foi marcado por Vinicinho, contra, tocando de cabeça para a rede após falta cobrada por Vandinho. A partida aconteceu no estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, e foi válida pela quarta rodada do returno.
Esta foi a segunda vitória do técnico Luciano Lamoglia à frente do Goytacaz na atual passagem, além de um empate e uma derrota. Sob o comando dele, o time fez sete dos nove pontos conquistados em toda a Terceirona, ocupando atualmente a vice-lanterna no somatório dos dois turnos, um ponto à frente da própria Carapebus. Também com nove pontos estão Sete de Abril e Nova Cidade, ambos fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.
Em terceiro na classificação do returno, o Goyta soma os mesmos sete pontos que o Serra Macaense, que abre a zona de classificação para a semifinal. A chave é liderada pelo Olaria, com 12 pontos. O clube campista volta a jogar no sábado (13), às 15h, contra o São Gonçalo, no Alzirão, em Itaboraí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS