Convocados para a Seleção terão treinos na Granja Comary antes de jogos pelas Eliminatórias
- Atualizado em 18/05/2021 20:04
Líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo com 12 pontos conquistados em quatro rodadas, a Seleção Brasileira terá mais dois desafios importantes em busca da vaga para o torneio no Catar, nos dias 4 e 8 de junho. Em Porto Alegre, no Beira-Rio, o Brasil receberá o Equador. Quatro dias depois, os adversários serão os paraguaios, em Assunção.
A comissão técnica da Seleção Brasileira se reunirá na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 26 de maio. Como de praxe em períodos que antecedem competições, está prevista para os dias 27, 28, 29 e 30 a chegada de jogadores que atuam na Europa cujas competições já estiverem definidas.
Na visão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esta fase de preparação um momento importante para os departamentos físico e médico da Seleção Brasileira realizarem avaliações individualizadas que objetivem a melhor preparação dos atletas para um período longo de treinos e jogos.
A partir de 31 de maio, primeiro dia do período Fifa, chegarão os jogadores que atuam no Brasil e os convocados de Chelsea (ING) e Manchester City (ING), finalistas da Liga dos Campeões da Europa. Entre os clubes do Rio, o Flamengo teve dois convocados: Éverton Ribeiro e Gabigol.
Com o grupo completo, o técnico Tite comandará treinos na Granja Comary até o dia 2 de junho, data da viagem para Porto Alegre.
Fonte: Confederação Brasileira de Futebol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS