Procon-Campos vai realizar mutirão de negocição com escolas
Folha1 - Atualizado em 18/05/2021 17:38
Procon Campos
Procon Campos / Divulgação
O Procon-Campos está pronto para intermediar o acerto de contas entre pais e escolas particulares do município. O órgão está com inscrições abertas até o próximo dia 22 de maio para interessados em participar do mutirão de negociação, uma oportunidade de o consumidor negociar dívidas com as escolas contraídas no período da pandemia da Covid-19.
Os interessados podem se inscrever através do site do órgão (www.procon.campos.rj.gov.br) a partir do próximo dia 17. Para participar basta preencher um formulário que está disponível no portal do Procon e o órgão entrará em contato com a escola para intermediar a negociação
 “Esta será uma oportunidade de o consumidor negociar dívidas com as escolas particulares contraídas no período da pandemia. Fico feliz com o interesse do Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe) em fazer parte deste projeto, no qual será uma oportunidade para os consumidores e fornecedores resolverem problemas financeiros contraídos do ano passado para cá”, disse a secretária executiva do Procon, Priscila Nunes Grace.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS