Em grupo embolado, Flu visita o Santa Fe nesta quarta
- Atualizado em 27/04/2021 17:04
No único grupo com todos os clubes empatados após a primeira rodada da Copa Libertadores da América, o Fluminense tenta, nesta quarta-feira (27), assumir a liderança em compromisso fora de casa. O adversário será o Santa Fe (COL), em confronto marcado para as 21h desta quarta-feira (28). Devido à proibição de eventos esportivos em Bogotá por conta dos altos números da Covid-19, a partida será realizada no estádio Centenário de Armênia.
A mudança do local inicialmente previsto representa para o Fluminense diminuição do índice de altitude, que em Armênia é de 1.480 metros, enquanto na capital colombiana é de 2.600. Entretanto, há necessidade de locomoção entre as cidades, visto que o Fluminense havia se programado para jogar em Bogotá. O treino da tarde dessa terça (27), por exemplo, aconteceu no Complexo Esportivo La Equidad, em Bogotá.
Ausente na estreia do Flu na Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso faz parte da delegação tricolor na Colômbia. Ele retornou ao time no último domingo (25), quando entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara.
Na primeira rodada da competição continental, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o River Plate (ARG), no Rio de Janeiro, mesmo placar de Santa Fe x Junior Barranquilla (COL), também pelo Grupo D. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS