Prefeitura divulga calendário de pagamento do mês de abril
- Atualizado em 23/04/2021 12:14
A Prefeitura de Campos vai efetuar o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril, entre os dias 10 e 13 de maio, de acordo com calendário divulgado nesta quinta-feira (22) pelo prefeito Wladimir Garotinho. De acordo com o calendário da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o primeiro grupo a receber será os profissionais da Educação, no dia 10.
No dia 11 (terça-feira) recebem os aposentados e pensionistas e, no dia 12 (quarta-feira), os servidores em geral. Na quinta-feira (13) vão receber o pagamento os prestadores de serviço do Regime de Pagamento Autônomo (RPA).
O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira de Castro, explica que, este ano, esta é a quinta folha de pagamento paga aos servidores, incluindo a de dezembro do ano passado, que não foi paga pela gestão anterior. “O servidor é o maior patrimônio da prefeitura e estamos trabalhando muito para efetuar o pagamento dentro do prazo previsto. Todos nós sabemos que o país passa por uma crise, agravada pela pandemia, mas queremos estar em dia com nossos servidores”, afirma o secretário.
CALENDÁRIO
10/05 - Educação
11/05 - Aposentados e pensionistas
12/05 - Servidores geral
13/05 – RPA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS