Dia das Mães aquece as vendas
- Atualizado em 07/05/2021 19:08
Vendas do Dia das Mães
Vendas do Dia das Mães / Rodrigo Silveira
O comércio de Campos se animou esta semana com as vendas do Dia das Mães e espera que o movimento se intensifique até este domingo (9), com as compras de última hora. A expectativa da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) é de que o setor fature cerca de 10% a mais que no mesmo período de 2020, quando o comércio já sofria com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19.
A professora Marina de Souza contou que somente poderá sair para comprar o presente da sua mãe neste sábado (8). “Já tenho uma ideia do que vou dar à minha mãe. Então, fica mais fácil. Vou direto à loja, sem precisar ficar rodando. Porque hoje isso é um risco”, disse.
O profissional de tecnologia da informação Bernardo de Castro aproveitou a tarde livre nessa sexta-feira (7) para comprar os presentes da mãe e da esposa. “Presente do Dia das Mães é sempre um desafio para mim, mas elas merecem. Não podemos deixar de presentear. Desta vez, como aconteceu ano passado, devido à pandemia, não pude trazer meus filhos para participarem desse momento”.
Vendedora de uma loja de roupas no Centro de Campos, Luciana Carvalho notou um movimento maior nesta semana, principalmente após a liberação do pagamento dos servidores, e espera que as vendas se intensifiquem neste sábado e domingo. “Não só o movimento na loja foi maior, como tivemos muitos clientes entrando em contato pelo WhatsApp e redes sociais. Essas ferramentas têm nos auxiliado durante a pandemia, quando as pessoas estão receosas em sair de casa”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS