Familiares e amigos se despedem da oficial de cartório da 134ª DP, Patrícia Vizella
09/12/2020 17:24 - Atualizado em 09/12/2020 17:36
Sepultamento de Patrícia Vizella aconteceu no Campo da Paz
Sepultamento de Patrícia Vizella aconteceu no Campo da Paz / Rodrigo Silveira
Dezenas de familiares, amigos e colegas de trabalho na Polícia Civil se reuniram na tarde desta quarta-feira (9) para se despedirem da oficial de cartório Patrícia Vizella, de 42 anos, vítima de um acidente de carro ocorrido na véspera na BR 356, em São João da Barra. O sepultamento aconteceu no cemitério Campo da Paz, em Campos. Patrícia atuava na 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro da cidade, e morava no distrito sanjoanense de Grussaí.
A oficial de cartório seguia para casa, após um dia de trabalho, quando aconteceu a colisão frontal entre o veículo em que ela estava, um Palio Weekend, e um ônibus da empresa 1001, perto do trevo de Caetá. Patrícia morreu na hora. Seu sepultamento, nesta quarta, reuniu diversos policiais civis, entre delegados e inspetores, que a homenagearam com aplausos, sirenes de viaturas ligadas e a entrega uma bandeira da Polícia Civil à mãe da vítima, que contou com amparo de parentes por estar fortemente abalada. 
À Folha, na terça-feira, o delegado titular da 134ª DP, Ronaldo Cavalcante, lamentou o ocorrido: “Um acidente horrível, envolvendo um ônibus da 1001 e o carro de uma servidora que, depois de um dia normal de trabalho, retornando para casa, teve esse acidente automobilístico e veio a óbito no local.
Em nota, a Auto Viação 1001 informou que o motorista do ônibus envolvido no acidente teve ferimento leve na mão e foi encaminhado para atendimento médico. A empresa também lamentou o caso, reiterou o seu compromisso com a segurança e se colocou à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS