"Cantar é algo que nasceu comigo", afirma Lívia Corrêa
- Atualizado em 29/09/2020 15:41
Prática do ukulelê está entre as atividades de Lívia na música
Prática do ukulelê está entre as atividades de Lívia na música / Divulgação
Desde que deixou o The Voice Kids, há pouco mais de uma semana, a campista Lívia Corrêa, de 11 anos, tem mantido contato com o público através das redes sociais, que abastece com postagens desde o início da competição. Primeira representante de Campos a alcançar a terceira fase do reality da TV Globo, ela pretende usar a experiência adquirida como um impulso para os seus próximos passos na música.
— Cantar é algo que nasceu comigo, tanto que não sei dizer quando comecei exatamente. Tenho fotos no colo, ainda bebê, arriscando meus primeiros sons ao microfone. A partir daí, fui me descobrindo na música, me identificando também com os instrumentos. O The Voice foi uma experiência maravilhosa, única e inesquecível. Agora, quero continuar a investir neste universo que tanto me faz bem — disse a artista mirim.
Lívia se despediu do The Voice Kids após três etapas. Cantando “Photograph”, de Ed Sheeran, ela conquistou o público e os jurados na estreia. Já integrando a equipe de Cláudia Leitte, passou pela segunda fase interpretando “Brisa”, da cantora Iza. Na apresentação mais recente, feita em casa devido às mudanças no programa imposta pela pandemia da Covid-19, escolheu “Aonde você mora”, música de Cláudia Leitte gravada pelo grupo Cidade Negra.
— Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha família, à produção do programa, que é sempre muito atenciosa, às cidades de Campos e Varre-Sai que me dão tanto carinho desde o começo da disputa e a todos que curtem e seguem o meu canto — afirmou Lívia na ocasião.
Técnica da campista na maior parte do programa, dando lugar a Mumuzinho após a pausa em virtude da pandemia, Cláudia Leitte fez elogios. “Livinha é uma menina muito preocupada com o outro. Ela tem um senso de compartilhar muito lindo e é maravilhosa”, comentou Cláudia.
Este é o empenho presente na rotina musical desde a preparação para o The Voice Kids, com aulas de canto, fonoaudiologia e inglês, além da prática de ukulelê e teclado. Segundo Lívia, a maratona será mantida pelo prazer que lhe proporciona. Algo que também continuará fazendo é interagir com os seguidores através do perfil de Instagram @correalivinha. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS