Até março, só delivery
30/07/2020 15:18 - Atualizado em 31/07/2020 14:57

O tradicional Piccadilly, sucesso há 30 anos em Campos, com vida financeira bem sucedida e estabilizada, vem enfrentando as restrições da pandemia de maneira segura e equilibrada.

Antevendo que a crise e o isolamento seriam longevos, optou, logo no início, por indenizar todos os seus garçons, uma vez que não previa movimento em salão tão cedo. Incrementou o seu delivery, que já funcionava com sucesso especialmente nos finais de semana, e hoje vai de vento em popa.

A incerteza da data de liberação para reinício das atividades dos bares e restaurantes em Campos, as restrições de ocupação e de fluxo de pessoas quando enfim reabrirem, aliados à queda de poder aquisitivo dos consumidores e do receio de muitos em circularem, ainda que autorizados pelo poder público, levou os gestores do estabelecimento a uma decisão.

A previsão deles é que o Piccadilly só reabra o seu salão em março de 2021, após o verão, continuando a funcionar até lá apenas para entregas. A avaliação é que o delivery mantém a operação enxuta e equilibrada que possuem hoje e a volta neste ano, com essas condições, restrições e incertezas, não valeria a pena.

É uma decisão sensata, embora só possa toma-la o estabelecimento que tem a vida financeira organizada e em dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]