Homem furta estabelecimento e volta para buscar mercadoria escondida em jardim
Catarine Barreto 31/01/2020 17:38 - Atualizado em 03/02/2020 15:27
Divulgação
Uma loja de roupas e acessórios foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (30) na rua Gilberto Cardoso, 257, no Turfe Clube, em Campos. A ousadia foi tamanha, que o suspeito deixou as mercadorias roubadas em um jardim ao lado da loja, voltando pela manhã para buscar os produtos roubados.
De acordo com informações da polícia, funcionários notaram o furto quando chegaram para trabalhar na manhã desta quinta. A porta estava arrombada, após o suspeito ter forçado a fechadura da porta de vidro do estabelecimento. Foram furtados 50 shorts femininos, 15 bolsas também femininas, 13 peças variadas e semijoias, além de dois vestidos de festa. Um prejuízo estimado em R$ 11 mil.
Ao olhar as câmeras de segurança do estabelecimento, os funcionários perceberam que um homem chegou de bicicleta durante a madrugada e arrombou o local. Após o furto, ele deixou as sacolas com as mercadorias furtadas em um jardim que fica ao lado da loja, voltando para buscar por volta de 6h30.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a Polícia Civil analisa as câmeras de segurança para identificar o homem.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS