Macaé apresenta dez contratações
13/11/2019 20:54 - Atualizado em 22/11/2019 13:50
O Macaé Esporte voltou às atividades para a pré-temporada antes da Seletiva da Série A do Campeonato Estadual e anunciou um pacotão de dez contratações para a próxima temporada. Além dos zagueiros Vladimir e Pedro Henrique e do lateral Luiz Eduardo, que já estavam confirmados, os destaques ficam para os retornos dos meias Wagner Carioca e do ídolo Gedeíl.
O presidente do clube, Mirinho, também anunciou as chegadas de nomes conhecidos do futebol campista. Para o ataque, um dos principais nomes é de Luquinha, o talismã do Goytacaz na campanha do acesso à Série A de 2018. Já para o gol, a bola da vez é do arqueiro Bambu, que passou recentemente pelo Campos, onde disputou a Seletiva da Primeira Divisão em 2017.
Os demais reforços do Alvianil Praiano são o lateral direito Yan (ex-Olaria); os zagueiros Cristiano (ex-Olaria) e Guilherme; os meias Julinho, Diogo Armando (ex-Macaé) e Júnior Santos (ex-Itaboraí); e o atacante Hudson (ex-Queimados).
A equipe macaense voltou às atividades na última terça-feira e já trabalha sob o comando do técnico Mário Junior. O comandante alvianil conta, neste momento, com 14 atletas à disposição, já que no grupo ainda aparece o zagueiro Guilherme, integrado das categorias de base.
As atividades neste período serão divididas em dois locais: no Cepe e no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, ambos na cidade de Macaé. O clube trabalha junto com a Prefeitura do município nas reformas que viabilizariam a liberação do seu estádio para a disputa do Campeonato Estadual.
A estreia do Macaé acontece no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. Na fase preliminar o time ainda duela com Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.
Além do Macaé, o Norte Fluminense também representado na Seletiva pelo Americano, que iniciou sua pré-temporada em outubro e tem amistoso marcado para o dia 22 de novembro contra o time sub-23 do Corinthians. (A.N.) (A.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS