Concurso da PM com 67 vagas na Saúde
16/11/2019 14:49 - Atualizado em 22/11/2019 13:45
Depois de anunciar o edital do concurso PMERJ Saúde 2019, a Secretaria de Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) confirmou o quantitativo de vagas e os cargos da seleção. De acordo com nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa da corporação, o concurso contará com 67 vagas.
Desse total, 25 serão para técnicos de enfermagem e 42 para médicos. As funções exigem os níveis médio/técnico e superior, respectivamente. Ainda de acordo com o setor de Comunicação da PMERJ, a autorização formal para a publicação do edital do concurso “passa no mo-mento por trâmites internos”.
A remuneração para técnicos em Enfermagem, cujo requisito é o nível médio/técnico será de R$3.246,42. Já para médicos, que o nível superior, o salário será de R$6.014,19.
A expectativa é que os trâmites para a autorização formal do concurso e a contratação da organizadora aconteçam já nas próximas semanas. Isso porque a previsão é de que o edital da seleção seja publicado até o fim de 2019.
Sobre as especialidades que serão contempladas para os cargos de médicos e a remuneração para as funções, tais detalhes ainda não foram informados pela PMERJ.
O novo edital para área da Saúde foi anunciado no dia 8, durante a cerimônia de formatura de 375 policiais militares em Sulacap, Zona Oeste do Rio.
As vagas do concurso PMERJ Saúde serão destinadas ao preenchimento de vagas já existentes na corporação. Assim, não haverá descumprimento às determinações do Regime de Recuperação Fiscal, vigente no estado até 2020.
A Polícia Militar do Rio não realiza concurso para a área da Saúde desde 2010. Naquele ano foram oferecidas 573 vagas, todas para o nível superior.
A seleção contemplou oportunidades para médicos, em diversas áreas. Entre elas, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Clínica Geral, Neurocirurgia, Obstetrícia, Terapia Intensiva e Urologia. Também havia chances para enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e nutricionistas.
As oportunidades eram para oficiais. Para concorrer, era preciso ter graduação na área de interesse, de 18 e 30 anos e altura mínima de 1,65 para candidatos de sexo masculino e 1,60 para o feminino. (A.N.)
 
 
Vagas para setores offshore e onshore
Se você está buscando por uma oportunidade de emprego, empresas de Macaé abriram vagas offshore e onshore em diversas funções. As vagas abertas são para atender grandes empresas do setor de petróleo e gás.
A Elfe, Engeman, Technip e outras empresas de RH abriram diversas vagas offshore e onshore As empresas do ramo buscam profissionais com experiência parar trabalhar na Capital do Petróleo.
Além da formação e experiência, os candidatos deverão ter em mãos os certificados (dentro do prazo de validade) como forma de comprovantes.
O Talent plataforma online acaba de abrir vagas offshore para diversas funções, como: Assis-tente de guindasteiro – RIGGER, Assistente administrativo, Supervisor Ringer, Almoxarife eoutras. As vagas são para uma Multinacional que atua no ramo de Óleo & Gás.
As vagas são para Assistente de guindasteiro, Assistente Administrativo, Supervisor – Opito L3 e almoxarife.
A Elfe empresa especializada em serviços de operação, manutenção industrial , abriu nesta quarta-feira, 13 de novembro muitas vagas offshore e onshore para atender projetos em uma grande indústria do setor de petróleo e gás.
As vagas são para Técnico de Enfermagem do Trabalho offshore, Supervisor de Manutenção offshore, Rádio Operador offshore, Técnico de Segurança do trabalho, Mestre de Cabotagem, Homem de Área, Nutricionista onshore, Supervisor de Equipe, Técnico de Elétrica, Técnico de Instrumentação, Técnico de Mecânica. Técnico de Mecânica de Refrigeração, Técnico de Mecânica de Guindaste, Almoxarife, Técnico de Instrumentação Escalador N1, Técnico Eletricista Escalador N1, Técnico de Mecânica Escalador N1, Supervisor de equipe Escalador N3, Engenheiro de Automação, Técnico de Planejamento e Técnico de Instrumentação/Automação. (A.N.).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS