Sérgio Mattos lança livro de poesias em Campos
08/11/2019 19:08 - Atualizado em 16/11/2019 12:09
Foto: Reinaldo Hingel/Divulgação.
Conhecido por revelar inúmeros talentos para a indústria da moda e da dramaturgia há 30 anos, Sérgio Mattos lança seu primeiro livro de poesias pela Pod Editora. “Era uma vez um poeta” reúne 33 poemas inspirados em histórias e momentos vividos pelo caçador de talentos.O lançamento acontece neste sábado (09), às 20h, no shopping Avenida 28, onde acontece neste fim de semana o Campos Fashion Week.
O título do livro foi inspirado no grupo que reúne atores, modelos e poetas para declamar poesias toda semana. Chamado de Era uma vez um poeta, o grupo foi criado por ele há dois anos. O prefácio é assinado pelo amigo de longa data, o ator Cauã Reymond, descoberto por ele.
Serginho conta que as inspirações muitas vezes vieram do universo da moda, mas confessa que seu olhar para a vida sempre foi poético: “Tudo o que vejo, presencio e vivo é uma inspiração para se transformar em poesia. A poesia é, para mim, um sentimento que sai naturalmente em forma de palavras. Moda e poesia andam juntas na minha vida”, explicou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS