Autoridades policiais de Campos recebem medalha Tiradentes na Alerj
Catarine Barreto 14/11/2019 14:27 - Atualizado em 18/12/2019 14:09
O diretor do 6° Departamento de Polícia de Área (6°DPA) de Campos, Geraldo Rangel, além dos dois delegados titulares do município, Pedro Emílio Braga, da 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus e Bruno Cleuder, da 134ª DP do Centro, receberam nessa quarta-feira (13) na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), a medalha Tiradentes. 
A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. Além deles, a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco e o empresário Joilson Rangel também receberam a honraria.Todas as comendas foram aprovadas no plenário da Alerj depois da indicação do deputado estadual Gil Vianna (PSL)
— Fiquei muito honrado, ainda mais, por exercer a carreira que sempre sonhei. Só agradecer a Deus, ao deputado estadual Gil Viana pela indicação e à PCERJ por ser tudo em minha vida — disse o delegado Bruno Cleuder.
O delegado do titular da 146ª DP, Pedro Emílio Braga, também comentou sobre a honraria recebida.
—Trata-se de um momento de muita felicidade e orgulho, sobretudo por ser homenageado pelos serviços prestados no combate ao crime na minha cidade natal, Campos dos Goytacazes. Sem dúvida um marco, não só na carreira, como na minha vida, de modo geral. A condecoração renova nossas forças, é só o começo — concluiu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS