Zona de rebaixamento: Wladimir e Clarissa estão mal classificados em ranking político
16/09/2019 22:45 - Atualizado em 17/09/2019 17:15
 Os irmãos Garotinho não andam bem avaliados no Congresso Nacional. No ranking político proposto por este site, o Deputado Wladimir Garotinho (PSD) ocupa a 436° posição, enquanto Clarissa Garotinho (PROS) está na 502° posição na tabela.
 O ranking político avalia os 594 parlamentares que atuam no Congresso Nacional. Segundo o site, os critérios de avaliação são presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, qualidade legislativa, formação universitária, filiação partidária.
 Ainda restam três anos para os deputados escaparem da zona de rebaixamento.
Atualizado às 17:15 para resposta da Deputada Clarissa Garotinho:
“Prezado Frederico Monteiro, o site a que você se refere não pode ser usado como critério para avaliar o trabalho parlamentar uma vez que não mede a produção legislativa, apresentação de projetos ou atuação em Comissões.
A proposta desse ranking é monitorar a votação dos deputados atribuindo votos positivos aos que se alinhem ideologicamente ao site. Por exemplo, ganhei muitos pontos negativos por votar contra a Reforma da Previdência.
Entendo que minha atuação parlamentar deve ser pautada pela defesa do interesse da população do meu Estado, principalmente os menos favorecidos. Não votaria a favor da reforma da Previdência que faz 80% da sua econômica penalizando os mais pobres para agradar sites de avaliação ideológicas. Att, Deputada Clarissa Garotinho"
 
Reprodução: Ranking Político
Reprodução: Ranking Político
Reprodução: Ranking Político
Reprodução: Ranking Político

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]