Após saír da prisão, casal Garotinho dispara contra Rafael
04/09/2019 21:53 - Atualizado em 17/09/2019 13:50
Rosinha e Garotinho
Rosinha e Garotinho / Armando Paiva - Agência O Dia
Após saírem da prisão, no final da madrugada desta quarta-feira (4), os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho voltaram a um campo que conhecem muito bem: o rádio. Em programa de uma emissora campista no final da tarde de ontem, o casal voltou a artilharia para o prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania).
Por telefone, Garotinho disse que iria tratar do assunto juridicamente. “Não vou citar nomes, vou tratar o assunto juridicamente, mas nós já sabemos quem está por trás disso”.
No entanto, a ex-prefeita Rosinha disparou contra o seu sucessor no cargo. “Um prefeito que não faz nada para o povo (...) é pura perseguição política. É tudo do grupo de Sérgio Cabral. O prefeito de Campos apoiou Pezão, apoiou Cabral o tempo inteiro. É tudo do mesmo grupo. Ele que tinha de estar lá, fazendo companhia para Sérgio Cabral. Mas não vai faltar oportunidade, porque a hora que a Justiça de Campos quiser fazer justiça, não vai ser com a gente não, vai ser com ele”.
O casal Garotinho é acusado pelo Ministério Público de superfaturamento e de receber propina da Odebrecht para o direcionamento das licitações para construção das casas populares do Morar Feliz quando Rosinha era prefeita. Ambos foram presos, na última terça-feira (3), por risco de coação de testemunhas, porém, o desembargador Siro Darlan, do Tribunal de Justiça (TJ), revogou as medidas no plantão judiciário.
Rosinha ainda questionou a denúncia e acusou Rafael de superfaturamento na Saúde. “Se a Odebrecht diz que teve prejuízo, como é que foi superfaturado? Perseguição com a nossa família. Agora pergunta também para o prefeito sobre o superfaturamento que o governo dele está fazendo com medicamentos. Estamos acompanhando a quantidade de medicamentos que compram e não chegam. O dinheirão que está se gastando com superfaturamento. Cadê o Ministério Público?”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]