Os 30 anos do 7 de setembro na TV Planície
Antônio Filho 07/09/2019 11:16 - Atualizado em 07/09/2019 11:37
Desfile de 1989, na Avenida Alberto Torres
Desfile de 1989, na Avenida Alberto Torres / Reprodução - Acervo de Vilmar Rangel
Inaugurada em 4 de abril de 1989, a TV Planície, retransmissora do SBT, viveu, em 7 de setembro do mesmo ano, um de seus grandes momentos. Na manhã daquele feriado do Dia da Independência do Brasil, a pequena emissora transmitiu, ao vivo, o Desfile Cívico-Militar, direto da Avenida Alberto Torres. Dono do slogan “A nova imagem de Campos”, o canal exibiu, pela primeira vez, na TV local, uma das mais belas tradições de Campos.
Apresentada pelo saudoso radialista, publicitário e professor universitário Andral Tavares, a transmissão contou com os comentários de Vilmar Rangel. O registro de cada momento do desfile, junto da comunidade, ficou a cargo dos repórteres Verônica Mattos, Carlos Cunha, Eliana Buchaul e do saudoso Luis Maurício Souza.
Andral Tavares apresentou a transmissão
Andral Tavares apresentou a transmissão / Acervo de Vilmar Rangel

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.