Seleção Brasileira definida para sexta
04/09/2019 22:49 - Atualizado em 09/09/2019 14:19
Depois de mais de três meses, Neymar volta a campo. Em treino na tarde desta quarta-feira, o técnico Tite posicionou o provável time da Seleção Brasileira para o jogo desta sexta-feira, contra a Colômbia.
A equipe começa com Éderson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino.
No treino com o campo quase todo aberto, muito disputado, pelo pouco espaço e qualidade dos dois times, a melhor chance foi com Arthur, com grande defesa de Weverton.
O camisa 10 não atua desde o dia 5 de junho, quando esteve em campo nos primeiros 21 minutos da vitória por 2 a 0 do Brasil em amistoso com o Catar em Brasília. Na ocasião, ele lesionou o tornozelo direito e foi cortado da Copa América.
A imprensa acompanhou apenas 20 minutos do treinamento. A parte aberta para os jornalistas acabou sem gols. As melhores chances do time titular foram com Arthur e Richarlison, barradas em boas intervenções do goleiro palmeirense Weverton.
Tite posicionou o craque na esquerda, mas também o testou pelo meio. O novo posicionamento é algo que o treinador quer trabalhar nos jogos contra Colômbia e Peru nos Estados Unidos. Na atividade, Neymar buscou várias tabelas com Coutinho, tentou jogadas individuais contra Fagner, o lateral-direito reserva, e fez boas jogadas com Richarlison e Daniel Alves.
Entre os convocados do técnico Tite, alguns jogadores farão suas estreias com a Amarelinha Principal. Entre eles, o atacante Vinicius Junior, do Real Madrid.
O Brasil enfrenta a seleção da Colômbia nesta sexta, às 21h30, em Miami. Depois, encara a equipe do Peru na próxima terça-feira, dia 11, às 00h (de terça para quarta, no horário de Brasília), em Los Angeles. (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS