"Centro a Mil" infla ânimo do comércio
Paulo Renato do Porto 06/09/2019 20:14 - Atualizado em 16/09/2019 13:27
O comércio de Campos comemora o êxito da promoção “Centro a Mil Todo Dia” que está chegando ao seu final. Esta sexta-feira foi o último dia de compras para o último sorteio que será feito na segunda-feira pela manhã, em um stand a ser montado no Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão), no Centro.
— A promoção foi mais do que positiva. Conseguimos reunir mais de 250 lojas, com 27 sorteios e R$ 1 mil em compras, fizemos um bom trabalho junto à mídia de Campos, e o resultado foi muito bom, com a venda de mais de 14 mil cupons. O saldo foi tão bom, abrindo o caminho para que possamos desenvolver outras ações como esta para estimular as vendas no comércio em outras ocasiões — disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, Orlando Portugal.
Portugal acredita que o sucesso do Centro a Mil traz indicadores para bons prognósticos quanto às vendas de fim de ano no comércio campista.
— As vendas de Natal serão melhores do que as de 2018. O movimento no comércio e os indicadores na economia nos trazem este ânimo. Ainda este ano, nosso outro grande desafio será a Fepe (Feira de Preços Especiais de Campos), que promete ser a melhor dos últimos anos. Já contamos com 101 CNPJs que se instalarão em seus espaços. E até o fim do mês nossa expectativa é de que o total de seja de 140 a 150 pontos de vendas— projetou.
De acordo com o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, a promoção vem surpreendeu o comércio do Centro.
— O público prestigiou, tanto que percebemos um aumento de mais de 10% se comparado com o mês anterior. A iniciativa deu tão certo que já pensamos e realizar outras — destacou o presidente da Acic.
O consumidor participou do sorteio ao comprar produtos no valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais) nas lojas do Centro. Mais de 250 lojas foram cadastradas na campanha. Na hora da compra, o consumidor recebeu um cupom que foi preenchido e depositado na urna do stand da promoção, que funcionou todas as manhãs no Calçadão. Os sorteios aconteceram diariamente, exceto feriados e domingos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS