JECs prosseguem com partidas de vôlei
05/09/2019 21:11 - Atualizado em 09/09/2019 14:20
As equipes femininas de vôlei do Colégio Batista e do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (Censa), além dos times masculinos do Ciep Nação Goitacá, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Censa venceram na primeira rodada dos Jogos Estudantis de Campos (JECs), categoria 18 anos. As partidas aconteceram nesta quinta-feira na Casa do Vôlei, no Jóquei Clube, e reuniu um total de dez equipes. Esta edição dos JECs conta com 70 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular e aproximadamente 5 mil estudantes participantes.
As meninas do Colégio Batista venceram o IFF por 2 sets a 1. Já o segundo jogo do dia, as atletas do Censa bateram as adversárias do Cemira por 2 sets a 0.
Enquanto isso, a equipe masculina do Ciep Nação Goitacá derrotou por 2 sets a 0 o C.E. Manoel Pereira. Este foi o mesmo placar das vitórias do IFF diante do Constantino Fernandes e do Censa sobre o C.E. Desembargador Álvaro F. Pinto, que fecharam a rodada.
Os JECs prosseguem nesta sexta com a segunda rodada do futsal feminino, que acontece na quadra do Centro Esportivo da Escola (Cede) Alphaville. O time do Colégio Batista enfrenta, às 14h, a E.M. Custódio Siqueira. Em seguida, jogam C.E. Paula Barroso contra Barros Barretos. O dia ainda terá os confrontos entre o C.E. Dr. César Tinoco contra Nilo Fernandes e o C.E. Félix Miranda diante do Ciep José do Patrocínio. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS