Homem preso por agredir e manter companheira em cárcere privado em SFI
Maria Laura Gomes e Catarine Santo 05/08/2019 08:43 - Atualizado em 19/08/2019 14:02
Um homem de 35 anos foi preso por cárcere privado e agressão à companheira, na tarde desse domingo (4), na rua das Margaridas, na área central de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima decidiu se separar do homem, o que teria motivado os crimes. 
A mãe da vítima procurou a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para informar que a filha estaria sendo mantida em cárcere privado, há pelo menos quatro dias, por seu companheiro. A partir da denúncia, o delegado titular, Pedro Emílio Braga, acionou policiais militares, que foram até o local. Em frente à residência, eles localizaram o suspeito.
Ao entrarem na casa, os PMs encontraram a mulher, que apresentava marcas de agressões. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada a lesão corporal. Ainda de acordo com os policiais, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas.
— O homem foi autuado por crime de cárcere privado qualificado, em função de resultar da detenção grave sofrimento físico e moral para a vítima, seguidamente agredida e ameaçada — informou o delegado Pedro Emílio Braga.
O caso foi registrado na 146ª DP e o suspeito encaminhado à cadeia pública Dalton Crespo de Castro. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS