Espaço da Oportunidade tem 61 vagas de trabalho
12/08/2019 22:37 - Atualizado em 19/08/2019 13:26
Quem está desempregado tem a chance de começar a semana com uma ocupação a partir das vagas disponíveis no Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda, da Prefeitura de Campos. Estão à disposição de candidatos 61 vagas de emprego.
Destaque para vagas que não necessitam de nível avançado de escolaridade. São 24 vagas para fundamental incompleto e 11 para fundamental completo, possibilitando que mais pessoas tenham acesso às vagas.
Estão disponíveis vagas para vendedor externo, motorista, pizzaiolo, farmacêutico, auxiliar de serviços gerais, alinhador de suspensão, empregada doméstica, costureiro, cozinheiro, empacotador, churrasqueiro, eletricista a diesel, chapeiro, mecânico, entre outros. Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela própria Superintendência, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.
Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas e conferir a lista de oportunidades e exigência de cada uma. Outra para o candidato a uma vaga de emprego é se dirigir ao Espaço da Oportunidade, que funciona na Avenida José Alves Azevedo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. O horário de atendimento é de 8h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS