Lojas do Guarus Plaza Shopping entregues durante Festa da Cumeeira
Verônica Nascimento 09/07/2019 13:18 - Atualizado em 19/07/2019 15:21
  • Festa da Cumeeira

    Festa da Cumeeira

  • Festa da Cumeeira

    Festa da Cumeeira

  • Festa da Cumeeira

    Festa da Cumeeira

  • Festa da Cumeeira

    Festa da Cumeeira

Lançado no início de setembro do ano passado, o Guarus Plaza Shopping abrigou, nesta terça-feira (9), em sua futura praça de alimentação, a Festa da Cumeeira. O evento foi realizado para a entrega das lojas já locadas, para que os empresários promovam o acabamento e as modificações que desejarem no espaço. A festa contou com a participação de representantes de associações comerciais e industriais, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais e empresários de Campos e região. O primeiro shopping do subdistrito, em construção em um terreno de quase 36 mil metros quadrados, contará com 54 lojas, 14 quiosques, três megalojas, três âncoras, três salas de cinema, banco, academia, salão de beleza e um supermercado, além de estacionamento com 510 vagas.
De acordo com o dono do empreendimento, Joílson Barcelos, 70% das lojas já estão com contratos fechados. “Em setembro, colocamos a pedra fundamental e hoje o shopping está de pé. Guarus já aconteceu. Temos, aqui, IFF, Sesi, aeroporto, a Codin e muito mais. Guarus é uma grande cidade alocada em Campos. Com o shopping, vamos movimentar mais a economia, com mais dinheiro circulando não só em Guarus, mas em todo o município. Estou feliz, porque mostramos que, com trabalho, é possível vencer a crise. O grande objetivo é ver as pessoas de Guarus felizes. O Guarus Plaza será aberto no dia 10 de outubro e, à noite, para marcar a inauguração, haverá show do cantor Daniel”, anunciou Joílson, acrescentando que a inauguração do supermercado do shopping, o SuperBom, será em agosto.
Representando o prefeito Rafael Diniz, o subsecretário municipal de Governo, Fábio Bastos, destacou a importância do novo shopping. “Há muito tempo, Guarus merecia um empreendimento desse porte, que, para Campos, é um marco no desenvolvimento da economia fora da área central, mas que significa desenvolvimento para toda a cidade, em todos os aspectos”.
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Orlando Portugal parabenizou Joílson Barcelos “pela coragem e espírito empreendedor”. “Tenho certeza do sucesso deste empreendimento, criado na principal avenida comercial de Guarus, que é a José Carlos Pereira Pinto. Esse shopping vai trazer dignidade ao povo de Guarus, dormitório dos trabalhadores de Campos, que agora vão ter, além de um espaço para diversão e entretenimento, um lugar para deixar recursos que movimentam a economia do município inteiro”, disse.
Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Maurício Vicente Cabral disse que o Guarus Plaza vem chancelar a força que o subdistrito sempre teve em termos de economia. “Parabenizo a visão empresarial de Joílson. Guarus tem mais de três mil ruas e muito mais comércios do que isso. Guarus já tem marcada sua força industrial e, com o shopping, se confirmará seu potencial comercial”, destacou.
Entre os empresários que locaram e receberam suas lojas nessa manhã, estava Paulo Lysandro, que possui outras lojas de moda masculina e feminina em diversos bairros de Campos, além de Macaé. “É um empreendimento novo, que traz a possibilidade de atrair novos clientes, mas também pensamos em beneficiar nossos clientes que moram em Guarus, que não precisarão mais se deslocar para outros pontos da cidade, passando a ter, em seu bairro, uma de nossas lojas”, contou o empresário, que locou lojas no Guarus Plaza Shopping.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS