Mulher registra desaparecimento do filho de 9 anos
Verônica Nascimento 11/02/2019 15:05 - Atualizado em 13/02/2019 14:27
Miguel desapareceu no domingo (10)
Miguel desapareceu no domingo (10) / Reprodução
Yasmim Tudesco registrou na manhã desta segunda-feira (11), na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), o desaparecimento do filho de 9 anos, Miguel, que não é visto desde a noite desse domingo (10), depois de presenciar e tentar separar uma briga dela com o ex-companheiro Carlos Fidélis Marcelino. Após a discussão, que aconteceu por volta das 20h, em uma rua perto de sua casa, no Parque Prazeres, Yasmim saiu do bairro com o filho mais novo, de 3 anos. Miguel não quis ir junto e a mãe lhe entregou a chave, para que ele a esperasse em casa. Quando a mãe retornou, a residência ainda estava fechada e o menino não foi mais visto. Carlos Fidélis, ex-padrasto da criança, também compareceu à delegacia para registrar o desaparecimento.
A mãe contou ter procurado pela criança na casa de parentes e vizinhos, por todo o bairro, durante toda a noite e madrugada. Ela acha que o menino fugiu por não suportar mais ver o ex-casal brigando. “Meu filho vivia triste com essas brigas. Ontem (domingo), quando viu o padrasto me segurando, partiu para cima dele. Quando saí, ele não quis ir junto. Falou para eu ficar calma, que ele ia direitinho para casa, mas ele sumiu. Ninguém viu, ninguém sabe dele. Meu filho evaporou”, contou.
Yasmim divulgou a foto do filho e pede a quem encontrar Miguel, ou o vir, que entre em contato pelo seu número (22) 99933-4689 ou pelo do padrasto do menino (22) 99835-5973. “Ele é um menino bom, estuda no Lions e estou desesperada porque sei que ele não gosta de ficar longe de mim. O que aconteceu com meu filho, meu Deus? Por favor, quem puder ajuda, passando qualquer informação sobre ele”.
Também morador do Parque Prazeres, Carlos Fidélis, pai do menino de 3 anos, contou ter discutido com a ex-mulher quando ela foi com as crianças até a casa de sua mãe, para onde se mudou há cerca de um ano, quando o casal, que viveu junto por quatro anos, se separou. ”Yasmim começou a discutir com a minha mãe e eu a segurei. Estranhei quando Miguel veio para cima de mim. Falei para ela ir para a casa com as crianças. Depois, vieram me procurar, para saber se tinha visto Miguel, mas ele não foi visto por mais ninguém. Estamos procurando por ele e ele vai ser encontrado”, falou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS