Matrícula da quarta fase tem início em Macaé nesta terça
11/02/2019 20:54 - Atualizado em 13/02/2019 15:43
Começa nesta terça-feira e segue até sexta-feira (15) a matrícula dos estudantes alocados na quarta etapa da pré-matrícula da rede municipal de Macaé. A lista completa com os nomes dos atendidos está disponível no site da Prefeitura. O procedimento deve ser feito pelos pais e responsáveis ou pelo próprio aluno, no caso de maior de idade. Devem ser apresentados documentos específicos na escola municipal em que serão direcionados. Não haverá prorrogação do período.
No ato da matrícula, deverão ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): certidão de nascimento, carteira de vacinação atualizada, comprovante de residência (recibo da conta de água, luz ou outra correspondência) e foto 3x4. Também devem ser fornecidos os originais e cópias do comprovante de residência (recibo da conta de água, luz ou outra correspondência), original do laudo clínico, em se tratando de candidato que necessitar de atendimento educacional especializado, cartão do Bolsa Família, caso o candidato seja beneficiário do programa, além do Cartão do SUS.
Os candidatos que não tiverem com nomes incluídos no resultado da pré-matrícula estarão automaticamente no cadastro reserva da rede municipal, uma vez que o Serviço de Cadastro e Movimentação de Alunos fará a convocação ao longo do ano letivo de 2019. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS