Estreia da semana
13/02/2019 13:20 - Atualizado em 13/02/2019 16:48
O maior destaque entre as estreias da semana em Campos é "Minha Fama de Mau". O filme nacional está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida. Ele não será exibido no Cine Araújo.
"Minha Fama de Mau" é a cinebiografia de Erasmo Carlos, contando a vida do Tremendão e a história das marcantes músicas da Jovem Guarda, movimento cultural brasileiro que teve o seu auge na década de 60, com Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléa.
No filme, Chay Suede é escalado como protagonista, no papel de Erasmo Carlos. Gabriel Leone interpreta Roberto Carlos, enquanto que Malu Rodrigues é Wanderléa e Bruno de Luca é Carlos Imperial.
Imperdível. Pena que o brasileiro em geral pretira cinebiografias de talentos brasileiros em detrimento de estrangeiros. Ótimas cinebiografias como a de Éder Jofre e a de Chacrinha, bem feitas e de ídolos brasileiros em suas profissões, tiveram baixo público nas salas de cinema do país. Confira abaixo o trailer:
A estréia que ocupará mais salas (980) no país neste semana será o filme de fantasia, ação e ficção científica "Alita: Anjo de Combate", de James Cameron. Ele terá versões dubladas e legendadas no Kinoplex Avenida e dubladas no Cine Araújo. Veja abaixo o trailer:
Fonte: Adoro Cinema, Folha de São Paulo e Jornal do Commércio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]