Wladimir "elege" Marcão seu principal adversário político
25/12/2018 16:33 - Atualizado em 25/12/2018 16:34
Semana passada, o Psol estadual pediu a cassação dos deputados eleitos Wladimir Garotinho (federal) e Bruno Dauaire (estadual), ambos do PRP, por suposta compra de votos na última eleição.
Em vídeo postado em rede social, Wladimir creditou o fato a uma suposta ligação da legenda com o PT, que já teve em seus quadros o vereador Marcão Gomes (PR): “O mesmo partido do meu principal adversário em Campos, que é o Marcão, candidato do prefeito Rafael Diniz”, disse Wladimir.
Em contato com o blog, Marcão afirma que Wladimir repete o pai: “Ele ao invés de cuidar de se defender das acusações que lhe foram imputadas quer colocar no campo político. Mesma prática de seu pai que gosta de se fazer de vítima dos crimes que já cometeu. No caso dele, pelo que li na imprensa, existem indícios do cometimento de crimes eleitorais. Isso não cabe a mim julgar, o MP e a Justiça eleitoral irá analisar o conteúdo da denúncia".
E acrescenta: “Não entendi o fato dele ter me colocado como seu principal adversário , eu sou vereador , trabalhando no mandato que a população me conferiu . Ele deve estar sentido de ter perdido pra mim nas urnas nas últimas eleições . Acho que ele deveria esquecer as diferenças que temos e ter foco no trabalho pra ajudar a nossa região e torço pra que ele tenha um mandato produtivo, pois a população do estado do RJ precisa ”.
Leia a matéria completa na edição desta quarta, da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]