Gerente de loja e marido sofrem sequestro relâmpago
Maria Laura Gomes 23/12/2018 15:41 - Atualizado em 25/12/2018 12:48
A gerente da loja de roupas Clube Carioca, localizada na rua João Pessoa, área central de Campos, e o marido dela foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desse sábado (22), no bairro da Pecuária, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados, de 26 e 24 anos, que são irmãos, invadiram a residência das vítimas e as obrigaram a entrar em um veículo, Honda Civic, e seguiram em direção ao estabelecimento em que a mulher trabalha. Uma testemunha acionou a polícia, informando a placa do veículo e os dois homens foram presos. A PM informou que os bandidos pretendiam roubar R$ 73 mil da loja de roupas.
Ao serem acionados, os agentes avistaram o carro na praça São Salvador e, após ordem para parar, os bandidos ignoraram e tentaram fugir. Depois de uma perseguição policial e um cerco montado em vários pontos da cidade, o veículo foi localizado na avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus. Durante a perseguição, ainda de acordo com a polícia, os bandidos jogaram uma pistola, calibre 380, com 16 munições intactas, pela janela do carro.
Os homens foram conduzidos à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso está sendo investigado. As vítimas não tiveram ferimentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS