Projeto Som de Sábado é adiado para março
21/12/2018 18:40 - Atualizado em 25/12/2018 13:16
Divulgação
A estreia do Projeto “Som de Sábado”, da superintendência de Entretenimento e Lazer, marcada para este sábado (22), no Parque Alberto Sampaio, foi adiada para 16 de março de 2019 com a apresentação de forró Trio Lamparão e Forró Di Doido. O adiamento permitirá a realização do projeto sem interrupção, o que ocorreria por conta do verão.
O objetivo do Projeto Som de Sábado é atender todos os estilos musicais da população, contemplando artistas dos gêneros musicais, como Forró, Reggae, Rap, Hip Hop e Rap. O Som de Sábado será realizado todo terceiro sábado do mês, a partir das 15h.
Os artistas classificados foram selecionados pelo edital publicado no dia 16 de agosto no D.O., sendo o terceiro edital de Chamamento Público deste ano para a contratação de artistas locais para eventos públicos. Também através de editais foram selecionados artistas para o Projeto Viva Jardim São Benedito, a Festa do Santíssimo Salvador, Festival de Petiscos e Verão 2019.
Lazer - Com garantia em diversão e lazer, a Cidade da Criança Zilda Arns segue com uma programação voltada aos festejos natalinos e, hoje (22) e amanhã (23), a criançada terá a oportunidade de assistir à apresentação de banda de fanfarra, contações de histórias, esquete teatral, entre outras atividades que o parque temático oferece.
A Cidade da Criança Zilda Arns funciona, normalmente, aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS