PT destina R$ 700 mil para Clarissa e Haddad quer apoio de Garotinho
26/09/2018 06:20 - Atualizado em 26/09/2018 07:38
Candidata à reeleição, Clarissa Garotinho (PROS) ganhou um expressivo reforço no seu caixa para tocar o projeto de permanecer na Câmara dos Deputados. O detalhe é que o dinheiro veio do PT. O Partido dos Trabalhadores, através do seu Diretório Nacional, repassou R$ 700 mil em recursos do Fundo Partidário para a filha de Anthony Garotinho. O mentor do repasse é Lindberg Farias, que estaria recebendo o apoio de Clarissa para se reeleger senador.
A propósito, o PT decidiu ter um palanque no Estado do Rio de Janeiro de apoio a Fernando Haddad que não seja tão somente o de sua candidata ao governo Márcia Tiburi, que soma 3% na pesquisa do Ibope divulgada ontem.
 Assim é que o presidente regional do partido, Washington Quaquá, abriu entendimento com o candidato do PRP, Anthony Garotinho, que subiu para 16% na pesquisa do Ibope, empatando com Romário (Podemos), para que o ex-governador apoie Haddad já no 1º turno.
 A informação está no Globo de hoje. A matéria revela que Garotinho declarou o voto em Haddad, mas, quanto ao apoio, pediu um tempo para discutir melhor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]