Após sentir-se mal, Ciro passa por procedimento na próstata
25/09/2018 20:28 - Atualizado em 27/09/2018 16:09
O candidato do PDT à presidência da República Ciro Gomes deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, para fazer exames e precisou passar por um procedimento de cauterização de vasos na próstata. A informação é da assessoria de imprensa do político. Após atentado a facada, outro presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL) disse que foi para o Hospital Israelita Albert Einstein e não Sírio-Libanês, em São Paulo, porque os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT) já ficaram internados lá e ele tem afinidade com Israel.
Pela manhã, Ciro fez campanha na Baixada Fluminense e, em seguida, foi para São Paulo. O presidenciável sentiu um leve desconforto na bexiga e, após exame, passou por um procedimento para retirar um coágulo na próstata. A previsão é que ele passe a noite no hospital e retome atividades nesta quarta-feira.
De acordo com nota divulgada pela assessoria do candidato: “Ciro Gomes deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames, passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”.
Nesta quarta-feira, o candidato do PDT deve participar do debate presidencial que será promovido pelo jornal “Folha de S.Paulo”, pelo “SBT” e pelo portal “UOL” às 17h45. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS