Três capotagens na avenida 28 de Março em um intervalo de seis horas
Jonatha Lilargem 24/09/2018 09:15 - Atualizado em 24/09/2018 14:53
  • Capotagem na 28 de Março (Foto: Jonatha Lilargem)

    Capotagem na 28 de Março (Foto: Jonatha Lilargem)

  • Capotagem na 28 de Março (Foto: Jonatha Lilargem)

    Capotagem na 28 de Março (Foto: Jonatha Lilargem)

Três acidentes foram registrados na noite desse domingo (23) em pontos diferentes da avenida 28 de Março, em Campos. Em todas as situações, os carros capotaram, mas não envolveram outros veículos.
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, em frente à Cidade da Criança, no Centro. O veículo, um SW4 prata, bateu na ciclovia e capotou. O carro era dirigido por uma mulher, que ficou ferida e foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Um homem estava no banco do carona no momento do acidente, mas não sofreu ferimentos. 
O segundo caso aconteceu no cruzamento da rua Barão de Miracema com a avenida 28 de março, em frente a uma dedetizadora. Neste caso, o carro era conduzido por um homem. Apesar de o veículo ter ficado bastante danificado, o motorista não ficou ferido.
O último acidente aconteceu no bairro Turfe Clube. O carro capotou diversas vezes, deixando o motorista, que estava sozinho no veículo, ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS