Detento de 21 anos morre no presídio Carlos Tinoco da Fonseca
Daniela Abreu 14/07/2018 18:09 - Atualizado em 16/07/2018 13:49
Instituto Médico Legal
Instituto Médico Legal / Antonio Leudo
Mais um detento que cumpria pena em unidade prisional de Campos morreu. O caso aconteceu na tarde deste sábado (14). Paulo Victor Carolino, de 21 anos, estava acautelado pelo Estado no presídio Carlos Tinoco da Fonseca e foi levado duas vezes ao Hospital Geral de Guarus (HGG), por complicações de saúde ainda não esclarecidas. O caso acontece três após a morte de outro detento, com características semelhantes à de Paulo Victor. 
Por nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que “o interno Paulo Vitor Carolino passou mal e faleceu na tarde deste sábado, 14 de Julho. Ele estava acautelado no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. A Seap informa ainda que o interno passou mal ontem, 13 de julho, foi levado para emergência do Hospital Geral de Guarus, recebeu atendimento médico e retornou para a Unidade Prisional. Hoje, após novo pedido de emergência, ele foi levado novamente para o Hospital, mas veio a óbito.
O corpo do detento foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, de onde deverá ser apontada a causa da morte, após necropsia. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS