Vai abrir as portas
12/07/2018 20:41 - Atualizado em 12/07/2018 20:44
A Droga Raia, cuja chegada a Campos ocorreu em 2015 e foi noticiada em primeira mão em maio daquele ano, vai abrir a sua quinta unidade na cidade, em impressionante ritmo de crescimento. A nova loja ficará na esquina da Avenida Alberto Torres com a Rua Álvaro Tâmega. 
As outras 4 unidades da Droga Raia em Campos ficam: na Avenida Pelinca, a primeira, anunciada aqui em maio de 2015; na Rua Conselheiro Otaviano, anunciada aqui, também em primeira mão, em abril de 2016; na esquina da Avenida 28 de Março com Rua João Maria; e a quarta e última na esquina da Avenida Alberto Lamego com a Rua Dr. Felipe Uébe.
Recentemente foi noticiada aqui, em outubro do ano passado, a chegada da Droga Raia em Itaperuna. O novo ponto em Campos já está em obras. Ele fica em uma bela esquina, em um grande terreno cheio de árvores onde durante anos funcionou uma banca de jornais e diversos tipos de estabelecimentos.
A história da Droga Raia começou com a fundação, em 1905, da Pharmacia Raia, em Araraquara, no interior de São Paulo. O fundador foi João Baptista Raia, italiano que chegou ao Brasil em 1895, se formou em Farmácia e resolveu abrir seu próprio negócio. 
Após se expandir rapidamente pelo interior paulista a Droga Raia chegou à capital em 1951. Depois de dominar o estado de São Paulo, a Raia chegou ao Rio no ano 2000, iniciando 3 anos depois sua expansão para Minas Gerais e Paraná. Nos anos seguintes já estava em vários estados do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]